Um gol marcado pelo zagueiro Alex, nos minutos finais da partida, garantiu a vitória da categoria 95 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Medcall por 1 a 0 diante do Juventude e, ainda, deixou o time a um empate de uma vaga na grande final do Gauchão/2010. Disputado sábado à tarde, no campo do Grêmio Petrópolis, o primeiro jogo da semifinal teve todos os ingredientes de uma decisão.
Entre comissão técnica e jogadores do Vila, o pensamento era um só: vencer em casa para encaminhar a classificação no jogo de volta em Caxias. Determinada, a equipe comanda pelo técnico Diego passou a pressionar desde os primeiros minutos. A primeira chance de abrir o placar saiu de uma finalização do camisa 10 Kelvin. Aproveitando um lançamento, ele chutou de primeira rente ao poste esquerdo. O Vila ainda teve pelo menos outras duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu converte-las em gol.
Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais disputado.O Juventude tentava conter as ações do time da casa através de uma forte marcação e muitas faltas, o que acabou resultando na expulsão de dois jogadores nos minutos finais da partida. Mesmo restando pouco tempo de jogo, o Vila Nova conseguiu aproveitar a vantagem de dois homens em campo. Após um lançamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Alex dentro da área pequena. Ele bateu de primeira e garantiu a vitória tricolor. Com o resultado, o Vila disputa a segunda partida, ainda sem data definida, precisando apenas de um empate. Na disputa pela outra vaga, o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 0 no primeiro jogo.
Categoria 98 - Jogando em Ijuí, a categoria 98, E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Nestlé Chamyto perdeu por 1 a 0 o primeiro jogo das quartas de final. A partida foi disputada domingo à tarde. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Vermelhão da Serra.
0 comentários:
Postar um comentário